terça-feira, 11 de agosto de 2009

Membros

Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=16767335654279430424

* Nome: Priscila
* Nome Fake: Jean Grey
* Cores preferidas: Vermelho, roxo, lilás, azul, rosa, branco.
* Cores que não gosta: Verde, amarelo, laranja
* Personagens preferido: Willy Coyote, Pernalonga, Patolino, Burrinho do Shrek, Pica Pau, Jerry...
* Gosta de artigos de papelaria? Quais? Canetas coloridas, papéis de carta, durex decorado, furador c/ formatos, cartões, envelopes... TUDO...
* Gosta de trabalhos manuais,quais tipos?(biscuit,caixas mdf,bordado,etc) Decopauge, havainas personalizadas, caixas MDF...
* Faz artesanato? Se sim qual(is)? Não faço nada....
* Gosta de biju? Quais? Sim, brincos, anéis e tornozeleiras ( tudo prateado!)
* Gosta de acessórios (como cinto,lenços... ) Lenços de amarrar na cintura.
* Gosta de acessórios para usar no cabelo?(faixas,presilhas,prendedores,etc) Faixas, piranhas (+ prático p/ o trabalho), e presilhas.
* Usa maquiagem? O que prefere? Uso lápis de olho preto, sombra (cores neutras), blush as vezes.
* Gosta de pelúcia? Algum em especial (personagem)? Toda e qualquer pelúcia do Willy Coyote
* Que tipo de guloseimas prefere? Chocolate
* Gosta de animais de estimação?Amo!! tenho 2 cachorras e 2 papagaios!
* Gosta de meias coloridas?Adoro!
* Que número calça? 37
* Que tipo de roupa gosta se usar? Basicona! Calça jeans e camisetinha....
* Tem mural de fotos? Se sim é de cortiça ou magnético? Sim, magnético
* Tamanho das roupas – Blusa/sutien /calça/calcinha/calaçado/meias blusa: G (não gosto de nada me agarrando!), sutien: 46, calça: 44
* Estilo de vestuário que prefere: Básico com detalhes (tipo calça jeans normal com lenço na cintura e salto....)
* O que mais gosta em artigos de armarinhos? (pode ser parecido com papelaria, mais botões, por exemplo, é uma coisa de armarinho e não de papelaria): botões
* Profissão ou futura profissão: Fisioterapeuta
* Hobby: Namorar! rsrs
* Estilo de filme que gosta: Suspense, ficção.
* Bandas favoritas/ estilo de música: Adoro Legião Urbana e Journey. Gosto de MPB, Rock, Clássica, Jazz, Blues...
* Gosta de artigos de decoração? Sim! Porta retratos (vicio!!!)
* Formas favoritas (formas no sentido de corações, estrelas....) estrela e lua
* O que costuma carregar na bolsa?O que não pode faltar? Celular, carteira

Qual o presente que não pode deixar de ter quando vc receber o seu? Papéis de carta

domingo, 9 de agosto de 2009

Ganhadora do concurso.

Ganhadora do concurso...

"Meu namoro não é sonho de menina,é real!"


nós,uma quase novela...

Ele era o maestro do coral de idosos que eu coordenava. No começo apenas amizade. Mas numa apresentação, eu passei mal, muito mesmo, e ele me socorreu. No ps, foi identificado que eu tinha tido um avc, e precisava ir pra uti, e ele como amigo não podia internar. Diante da gravidade da situação, ele foi passando no mesmo dia, de amigo, namorado, noivo a esposo! Na uti ele me viu nua, e o médico deu a ele todas as minhas roupas e pertences, pq ele tinha dito que era esposo, mas não era nada! Dias depois da minha alta, e muito constrangida e agradecida, ele foi me visitar em casa, e nossa amizade ficou mais estreita. Ele me ligava com certa freqüência. Dias depois, ele me convidou para assistir um show dele, e eu fui, parecia que preparada para matar ou morrer (de amor!) foi nosso primeiro beijo. Uma semana se passou, e ele tocando violão e cantado a música "minha namorada" do Vinícius de Moraes me pediu em namoro! Eu não aceitei de imediato, disse da doença, das complicações... Mas mesmo assim ele insistiu e disse que queria tentar namorar mesmo assim...E me fazer feliz enquanto pudesse! E ele me faz feliz! Muito mesmo!Hoje já somos casados (ainda só civil, mas o religioso logo!)

Samara E Diel

Incrições para moderação! :)

Flores, como vocês já estão sabendo a Paty saiu da comunidade e outras moderas também, estamos com 5 vagas pra moderação aberta. quem se interessar manda um up para o nosso email.
beijos queridas :*

domingo, 5 de julho de 2009

Cadastro

Olá, boa tarde comunidade coisas de menina, aqui sou eu, Belly Mesquita a I.C :)
Montei esse blog para nossa facilidade, eu vou mandar algumas perguntas para voces participantes das nossas duas troquinhas ( caderno & a corações ). Voces me responderam, mandaram para o nosso email para quem não sabe
 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios